sábado, 17 de abril de 2010

Paulo e Lygia uma historia de amor a distancia

9 comentários:

  1. linda a historiaaa...amiga...
    Deus abençõe muito essa união...
    que seja intensa;duradoura;cúmplice sempre...um do outro...amo você amiga...

    ResponderExcluir
  2. amiga...linda historia..que seja intensa;eterna;duradoura...uma vida regada de amor e bençãos Deus para vocês...

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiii
    que legal hein
    tah de bloguinho agora em amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bunitinho XD
    Ficou muito show!!!
    Ta de parabens Quel
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Muito bonito o video e o blog todo. Continue, um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ue' , que surpresa, nao sabia q tinha esse dom tb, pq qdo vc me falou em desenhos, vc me disse q era seu namorado q desenhava...
    Depois mando minha foto p vc desenhar,ou da minha filhinha...rsss
    Continue desenhando,tocando,ensinando,pois esta e' a "boa obra" que Deus te deu p fazer.
    God Bless You and Family

    ResponderExcluir
  7. Enfim, demorei mas tb estou aqui... Inevitável a minha participação nesse seu "espacinho" tão mágico, tão fascinante e admirável... Bem, não é segredo para ninguém que sou fã dessa pessoa mega-utra especial, nem preciso comentar sobre isso... Existe pessoas que precisam ver para crer, mas eu sempre acreditei como é "grande" e nobre esse ser humano chamado Lygia Raquel. A minha amiga Ly é aquele tipo de pessoa que encanta apenas com poucas de suas palavras, mas aos poucos vai te contagiando e te cativando com seu carisma, carinho e atenção... Simplicidade e Humildade ?!! Difícil acreditar, não é ?!! Mas é verdade, essas duas palavras ajudam a compor a personalidade dessa grande artista.
    Essa grande mulher guerreira, "moleka" e eternamente menina é excepcional, é sensível, linda, intelectual e valorosa mulher de Deus... Deve ter chulé então ?!!! (Risos, é brincadeira!!!).

    Acho que sou suspeita para falar desse talento em forma de pessoa, mas é isso!!! Sou sua fã e te amo em Cristo Jesus, amiga!!!!!

    Me desculpe pela demora em postar aqui, mas são coisas da vida!!! Fique na paz e espero que vcs espectadores saibam valorizar esse espaço, essas aulas de música são caras e toda essa arte exposta não tem preço!!!! Apreciem com moderação ..Bjos

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo e de extremo bom gosto os bordados nos tecidos,tudo muito bem feito,e me encantei com a roupa da cachorrinha,ela é lindinha.Seu blog é muito bom de visitar, essa parte de pintura e bordados parece a continuação de um lugar que gosto muito de ir que é na casa da minha prima lá em Divino ela também borda.Bom parece que você tem mãos de fada,tudo que faz é muito bem feito.Parabéns e obrigada por me dar o prazer de participar desse pedaço de sua vida.Que Deus continue te abençoando minha linda!!

    ResponderExcluir
  9. Belo blog!como diria R.R.Soares,uma salva de palmas para Jesus!

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentario